Reprodução

Um jovem de 22 anos deu o que falar na última semana nas redes sociais. Fã do presidente Jair Bolsonaro (PL), o brasileiro decidiu expressar, ou melhor, marcar sua admiração pelo chefe do Executivo do país, na pele. O admirador do presidente tatuou “Bolsonaro”, acredite se quiser, na testa.

O vídeo feito pelo próprio tatuado, Leo Caberna foi compartilhado na plataforma Tik Tok e, mostra o momento em que o profissional desenha o sobrenome do presidente, limpando a pele do cliente e em seguida iniciando a tatuagem no local escolhido, a testa. Durante o processo da tatuagem, é possível ouvir uma pessoa dizendo: “Que isso, mano. O caro está tatuando Bolsonaro na testa”.

“Rapaziada, acabei de fazer a tatuagem aqui do Bolsonaro. Muito braba, fé para nós”, comenta o jovem ao lado de seu tatuador. O vídeo já tem mais de 500 mil visualizações. Através de uma live, o jovem diz que ganhou mil reais para tatuar e “percebeu que o dinheiro não irá cobrir o lazer para retirada”. O tatuador disse ainda que um outro cliente também irá tatuar o nome do ex-presidente Lula na testa.

Por: Meio Norte

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *