A medida, considerada extrema e indesejada, já vinha sendo avaliada pela área de inteligência e segurança do governo. (Foto: Divulgação)

O Exército abriu a seleção para profissionais civis em diversas funções de nível médio e superior, para atuação no Departamento de Engenharia e Construção (DEC) da instituição, em Brasília. As remunerações chegam a R $ 10.887 e as inscrições começam no próximo dia 30. 

São ofertadas 19 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Entretanto, o número de convocações pode chegar a 412, número de vagas autorizadas em junho para o DEC, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União.

As vagas imediatas são para as funções de arquiteto, analista ambiental, analista de sistemas, engenheiro civil, eletricista e mecânico, programador e técnico de nível superior. Haverá ainda um cadastro de reserva para cargas como administrador, analista de sistemas / programação, contador, desenhista, geólogo, técnico em edificações e técnico administrativo, entre outros.

Os salários variam entre R$ 3.419 e R $ 10.887, com carga horária de 40 horas semanais e os contratos são de duração temporária, com prazo máximo de quatro anos.

Seleção
A seleção contará com análise de títulos e experiência profissional, considerando cursos, formações acadêmicas e tempo de serviço, entre outras experiências.

As inscrições começam no dia 30 de julho e seguem até 12 de agosto no site do DEC. A taxa de inscrição é de R$ 45. Os candidatos inscritos no CadÚnico do governo federal podem solicitar isenção entre os dias 30 de julho e 5 de ago

Por Edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *