O compromisso com atendimento de qualidade, seguro e humanizado, oferecido pela equipe multiprofissional do Hospital Geral de Tailândia (HGT), levou a Igreja Presbiteriana do Brasil, sediada na cidade, a homenagear a gestão e seus colaboradores (diretos e indiretos), nos dias 17 e 18 deste mês, inclusive, os que estão à frente no atendimento a pacientes com a Covid-19.

É uma forma de agradecimento pela dedicação no cuidar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), da mesorregião do nordeste paraense.

A ação vai beneficiar mais de 300 profissionais com uma reunião de oração e fé para proteção de todos, conduzida pelo pastor Daniel dos Santos Silva e sua equipe da Igreja e da Casa de Apoio Shalom, em agradecimento pelo trabalho prestado pela unidade hospitalar, por mais um ano vencido e pela superação de tantos momento difíceis vividos durante a pandemia do novo Coronavírus.

A gestão do HGT agradece o carinho à sua equipe pelo ato solidário que motiva a todos.
Estrutura- Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *