A máquina estava escondida dentro do mato, na vicinal da Chumbo Grosso aproximadamente 60 km da cidade de Tailândia.

Grupo Tático da PM recupera trator roubado em Tailândia/PA
Grupo Tático da PM recupera trator roubado em Tailândia/PA (Foto: BMTV)

Na última terça-feira 16 de junho um trator foi roubado da frente de um posto de gasolina em Tailândia/PA. O proprietário teria colocado máquina à venda, o ladrão foi muito audacioso, conseguiu ligar o trator e dirigir normalmente pelas ruas da cidade. Segundo um funcionário do proprietário do veículo, ele teria visto o trator parado com defeito em frente a casa do patrão no dia do roubo, mas não desconfiou de nada.”Pensei que meu patrão já tinha vendido o trator”.

A casa do proprietário fica a cerca de cem metros de onde o trator foi levado, ele contou ainda ter observado os ladrões trazer uma outra máquina para puxar o trator com defeito. O trator é avaliado em cerca de 50 mil reais e é mais utilizado normalmente em áreas agrícolas. Depois de quase um dia de buscas o  Grupo Tático da Polícia Militar conseguiu recuperar o trator, para felicidade do proprietário que agora garantiu que não vai mais deixar exposto.

 

Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações, BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.