presos-em-tailandia-acusados-roubar-celular

Leandro de Sousa Conceição e Wagner Rodrigues da Costa, ambos de 18 anos (Foto: Wesley Silva/BMTV )

Leandro de Sousa Conceição e Wagner Rodrigues da Costa, ambos de 18 anos foram presos na noite de ontem, (26),  por uma guarnição da Polícia Militar na Vila Macarrão, bairro periférico de Tailândia. A dupla é acusada de roubar dois celulares de duas adolescentes no mesmo bairro.

preso-roubo-tailandia
Leandro de Sousa Conceição, 18 anos (Foto: Wesley Silva/BMTV)


preso-roubo-tailandia2
Wagner Rodrigues da Costa, 18 (Foto: Wesley Silva/BMTV)

Simulando estarem armados os dois abordaram as vítimas e fugiram em uma moto, de acordo com depoimento das adolescentes.

Após serem assaltadas as vítimas procuram uma guarnição da PM e passaram as características dos criminosos. Depois de realizar rondas no local os policiais abordaram a dupla em um bar, os dois celulares foram encontrados no local.

A polícia não descarta que os dois já vinham praticando este tipo de crime na cidade. Na delegacia os dois negaram envolvimento no crime.

Leandro de Sousa nega o crime  “após tomar um banho fui pra frente de  casa quando  a guarnição da polícia chegou e abordou a gente.”

Wagner Rodrigues, também nega ter cometido o delito  “dois homens passaram em uma moto e deixaram os celulares comigo, dizendo que depois voltariam.”

Wagner Rodrigues já tem passagem pela polícia. Para o delegado, a prisão dos dois só teve êxito, por que as vítimas foram rápidas em procurar ajuda policial.

Diminuição da criminalidade em Tailândia

Depois de um aumento de 27% em casos de homicídios em Tailândia no início deste ano, a “criminalidade no município diminuiu graças ao trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar, que resultou na prisão traficantes e ladrões de motocicletas”, afirmou o delegado Marcos Cruz em entrevista ao Jornal Correio de Notícias. Outro fator importante que tem colaborado para a diminuição da criminalidade é o trabalho do efetivo da Polícia Militar comandada pelo Major Robson e a eficiência das novas viaturas à disposição das polícias, civil e militar.

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Via, BMTV Canal 11 | Reportagem: Cleyton Rogério | Imagens: Wesley Silva  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.