A Polícia Civil prendeu a dupla acusados de executar um paciente que estava sendo transportado em uma ambulância em Eldorado dos Carajás. Os acusados identificados como Jacienni Bispo Santos, de 44 anos, e Maykon Sousa de Melo, de 33 foram presos em Marabá na última quarta-feira (28).

As prisões foram realizadas em decorrência da operação “Abaeté”, deflagrada pela Polícia Civil para dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Ourilândia do Norte, Parauapebas e Eldorado do Carajás.

O crime foi registrado em janeiro de 2019. A vítima identificada como Wellington Sousa da Silva, conhecido como “Bill”, havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas foi socorrido. A ambulância foi interceptada na BR-155, os acusados retiraram Wellington do veículo e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

Os mandados foram concedidos pela juíza de Direito Juliana Lima Souto Aguiar, da Comarca de Eldorado do Carajás, e os indiciados estarão à disposição da Justiça no prazo legal de dez dias para a conclusão do inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *