Foto: Instagram/Reprodução

O médico Drauzio Varella divertiu apresentadores e ouvintes do podcast Podpah na última quarta-feira (13/7). Em uma conversa sobre maconha, ele defendeu que ela não funciona como porta de entrada para drogas mais pesadas e nem mata.

“Já viram alguém fumar um baseado e cair morto? Aliás, se fumar um baseado pudesse morrer, aqui não tinha ninguém vivo”, argumentou o médico.

O questionamento fez os apresentadores, Igão e Mítico, o próprio Drauzio e toda a equipe caírem na risada. “Não dá para confiar nos caras. Você coloca o cara na sua mesa, e ele te trai”, brincou Igão, e completou: “(Mas) isso é verdade. Não existia o Podpah”. E Drauzio ainda confirmou que ele também não estaria por lá.

Varella aproveitou para explicar o que deveria ser dito para crianças sobre o assunto. “Você tem que ensinar a criança dizendo assim: ‘droga é bom. É bom. Se não desse prazer, ninguém usava’ (…) Agora tem que educar. Uma coisa é fumar maconha aos 32 anos, outra coisa é um menino de 12. Porque isso vai interferir na formação do sistema nervoso central dele”, explicou o especialista.

Confira o trecho da conversa:

Por: Metrópoles

Comentários
  1. Esse débil mental, perdeu todo o meu respeito, as pessoas que desenvolveram a esquizofrenia, a dependência química o SUS cuida????, E as famílias que se acabaram direta ou indiretamente, lamentável um profissional de saúde com o gabarito dele e sua imagem falar uma besteira destas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.