Apresentador justifica que optou pelo partido porque nele não há vergonha da palavra de Deus

Dr.-Rey-FILIA-SE-AO-PSC

Cerimônia de filiação do Doutor Hollywood (primeiro da direita para a esquerda)

Um dos mais polêmicos apresentadores da televisão brasileira, o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, o Dr. Rey, filiou-se na última sexta-feira ao PSC, partido do deputado federal Marco Feliciano (SP). A filiação do apresentador do programa “Dr. Hollywood”, da RedeTV!, foi promovido em coquetel na Assembleia Legislativa de São Paulo.

No evento, o apresentador ressaltou que procurou o PSC pelo partido não ter vergonha da palavra de Deus. No ano passado, o cirurgião plástico esteve à frente do programa “Sexo a 3”, também na RedeTV!, um game show sobre sexo e comportamento. — Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus — afirmou.

O presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento, responsável pelo convite ao apresentador, ressaltou que, após ter uma conversa com o cirurgião plástico, percebeu nele “uma visão crítica bastante positiva para o Brasil”. Para ele, Dr. Rey é um homem bastante preparado e com uma “ experiência de vida admirável”. O dirigente estadual afirmou que há uma torcida para que o apresentador seja candidato no ano que vem. — Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal. Se essa vontade se confirmar, ele receberá todo apoio do partido — disse.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *