Após a palestra, o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como "Dr. Bactéria", conheceu a cozinha do Hangar e elogiou a limpeza e organização do espaço

O biomédico Roberto Figueiredo, que ficou conhecido como “Dr. Bactéria”, apresentou palestra nesta segunda-feira (23) dentro do 16º Congresso Médico Amazônico, que acontece no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O especialista disse que informação é a palavra-chave para evitar doenças.

“Infecção por salmonela e botulismo, entre outras doenças e problemas de saúde, podem ser facilmente combatidos e evitados com pequenas e simples mudanças de hábitos, mas é preciso saber o que fazer. Nada melhor do que transmitir nossos conhecimentos para ajudar a mudar o mundo”, afirmou.

Após a movimentada palestra, que teve ainda brincadeiras e sorteios de livros, o “Dr. Bactéria” recebeu o convite da presidente da organização social Pará 2000, Lúcia Penedo, para visitar a cozinha industrial do Hangar. “Conheço Belém há dez anos e a capital paraense realmente precisava de um centro de convenções como o Hangar. A cozinha é belíssima, com tudo de mais moderno e da melhor qualidade”, elogiou.

Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.