Download – Asshampoo – Tailândia-PA

Como não podia deixar de ser a Ashampoo que já nos habituou a excelentes aplicações desta vez presentea-nos com a versão 4 do seu Ashampoo Music Studio, uma verdadeira arma de arremesso para os amantes da música. Em resumidas contas, esta poderosa ferramenta oferece uma grande variedade de recursos que cobrem desde a criação até à produção de música, mantendo como base a simplicidade em toda a sua interface como porta estandarte. Extrair, gravar, editar, organizar, criar capas e converter são as palavras-chave que podem muito bem definir o aplicativo… mas o ideal é conhecer um pouco melhor.

Aí vai mais uma boa dica do Portal Tailândia-Pa

Para começar, estamos verdadeiramente perante um centro multimédia e gravação que permite desde ripar CDs de aúdio e fazer as respectivas conversões para e entre formatos de MP3, WMA, OGG, FLA e WAV, até à criação de CDs e Blu-Rays de aúdio.

Poderão também aplicar efeitos às músicas como é o caso de poder normalizar uma colectânea ao mesmo nível de som para todas as músicas, editar uma música, alterar tags, etc.

E como também nos dá jeito ter as canções e músicas num formato físico, a suite caracterizada pela sua simplicidade vem acompanhada de um excelente gravador de CD, DVD e Blu-Ray, que permitem a criação de discos de audio, wma ou cópia não standart de ficheiros.

Num relance, temos a possibilade de assumir o controlo de nossa colecção de música e tornar-nos criador, editor, designer e produtor ao mesmo tempo e numa só ferramenta, ajudados especialmente pela interface cuja qual se guia por uma barra de navegação de tarefas fácil. Esta versão 4 apresenta como mais-valia o facto de suportar o processamento multi-core o que acaba por fornecer um aumento de velocidade significativo para todas as tarefas de conversão de áudio.

Principais destaques:– Interface altamente intuitiva e orientada para funções directas; – Conversão de áudio em multi-formato: MP3, WMA, OGG, WAV, FLAC; – Suporte para formatos comuns das listas de reprodução: M3U, PLS, ASX, P4U, WPL; – Suporte de gravação integrado: CDs de áudio, WMA/MP3, formato misto de discos; – Design de capas integrado; – Vídeo-2-Music – possibilidade de edição de vídeos para edição da música; – Track Mixer.
Todos os recursos da Ferramenta:Criação – Ripa CDs de áudio; – Registo a partir de fontes de áudio: microfone, linha de entrada e qualquer outro dispositivo de gravação do Windows; – Vídeo-2-Music: Extrai áudio de arquivos de vídeo, por exemplo, para criar ringtones.Editar – Editar tags de arquivos; – Renomear e mover ficheiros com base em ID-Tag; – Converter entre vários formatos: MP3, WMA, OGG, WAV, FLAC; – Cortar, misturar e modificar dados de áudio em ficheiros de áudio; – Normalizar volumes de arquivos, especialmente em compilações de músicas.

Design – Capas, rótulos e folhetos

Produção – Track Mixer: Criar novas músicas a partir de ficheiros de áudio existentes; – Gravar CDs de áudio, com os formatos de entrada: MP3, WMA, OGG, WAV, FLAC; – Grava MP3, WMA e discos mistos de dados de áudio; – Design para impressão.

NOTA: aquando da instalação desta ferramenta serão indagados para adicionar algum software que em nada é necessário para a ferramenta principal funiconar, pelo que deverão escolher ou não se querem acrescentar essas ferramentas.

Licença: Gratuito para testar durante 30 dias / Shareware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Ashampoo Music Studio 4.0.1 [37.68MB] Homepage: Ashampoo

 

pplware

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.