Foto: Reprodução

Uma mãe passou por um grande constrangimento na última semana após ser convocada para uma reunião na escola da filha. Durante uma conversa com os professores, ela não sabia o que fazer quando um dos professores apresentou um desenho que a filha dela fez durante uma aula de artes.

De acordo com a imprensa local, a criança de apenas quatro anos, foi recentemente em uma viagem a Brecon Beacons, no País de Gales, onde se divertiu com os pais num parque de diversões. Segundo a mãe da menina, ela teria gostado muito do lugar que durante vários dias não falava em outra coisa.

Ainda segundo a publicação, quando na escola lhe pediram para fazer um desenho, esta decidiu recordar um escorrega cor de rosa gigante onde brincara. Porém, o tal desenho não teria correspondido bem com a realidade.

Em entrevista a mãe explicou toda a situação e confessou que ficou constrangida ao olhar o desenho da filha;“Só queria arranjar um buraco para me esconder”, recorda a mãe, ao ver que no desenho da filha constava algo que muito se assemelhava a um pênis.

A criança disse a sua professora que o desenho se tratava de um escorrega com dois degraus no fundo, contudo isso não impediu o pai de brincar, afirmando que a criança não voltaria à escola depois desta vergonha.

A família conta que irá guardar o desenho e que pretende dá-lo à filha talvez quando esta completar 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *