No momento do cerco para abordagem do local, três homens que estavam no interior de uma das casas passaram a atirar contra os policiais e fugiram.

policia-paragominas-desmancho-motos

Desmanche de motos

A 13ª Seccional Urbana de Paragominas, no nordeste do Pará, desarticulou na última quinta-feira (2) um desmanche de motos na rua Marina Princesa de Jesus, periferia da cidade. No local, quatro casas desocupadas eram usadas como esconderijo de bandidos e para a prática de retirada de peças dos veículos. Investigações coordenadas pela equipe policial levaram até a descoberta do esquema criminoso.

Os veículos obtidos de forma ilegal eram levados até o local e ali as peças eram retiradas para serem comercializadas. A operação deslocou-se até a área para dar seguimento às investigações. Ali, a equipe de policiais civis identificou os imóveis usados pelos bandidos. No momento do cerco para abordagem do local, três homens que estavam no interior de uma das casas passaram a atirar contra os policiais.

Os bandidos pularam a uma distância de seis metros de altura e fugiram por uma área alagada. Durante a fuga, um documento de identificação foi abandonado no local, podendo ser de um dos suspeitos, identificado como Eduardo Silva de Souza. Os policiais apreenderam no local diversas peças de moto e uma moto já desmanchada. O trabalho investigativo prossegue para se chegar ao paradeiro de todos os envolvidos no esquema.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Walrimar Santos – Polícia Civil | via Agência Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *