Crédito: Câmara Municipal/Divulgação

Uma criança de 10 anos engravidou de gêmeos após ser estuprada pelo próprio padrasto, em Governador Valadares (MG). Na manhã desta quinta-feira, 21, a menina foi submetida a um procedimento de aborto

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso seguiu todos os trâmites legais e teve assistência médica adequada à menina, que foi internada na noite de ontem. O procedimento iniciou durante a madrugada e acabou na manhã de hoje. A criança continua internada.
O suspeito de estuprar e engravidar a menina é o padrasto dela de 26 anos. O homem fugiu após a mãe da criança, que também está gravida do acusado, confronta-lo sobre o abuso. A mulher ainda tem dois filhos do estuprador.

“O material vai ser recolhido pelo IML e, tão logo seja possível, será encaminhado para Belo Horizonte para realização dos exames pertinentes. Ontem mesmo decretamos pela prisão provisória do investigado, porque ele não foi localizado. Tão logo tenhamos um mandado a equipe dará todos os esforços para trazer esse suspeito para prestar declarações aqui na Delegacia de Governador Valadares”, afirmou a delegada Adeliana Xavier, responsável pelo caso.

Por: Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *