Crédito: Reprodução.

O corpo do apresentador Gugu Liberato está previsto para chegar ao Brasil nesta quarta-feira (27). A informação foi divulgada pela sua assessoria de imprensa. O velório, ainda sem data definida, acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e será aberto ao público.

O sepultamento será feito no jazigo da família do apresentador, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

Gugu teve morte cerebral confirmada na noite de sexta-feira (22) após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos de idade. A família decidiu doar os órgãos, em respeito a um pedido do apresentador.

Veja abaixo a nota da assessoria de Gugu:

“COMUNICADO GUGU LIBERATO

Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:

Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.
Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.
O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.
Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani , no Morumbi em São Paulo.

Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.

Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos os amigos da imprensa.”

Fonte: Roma News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *