Coca-Cola convida seus consumidores a visitarem suas fábricas em novo vídeo publicado no canal oficial da marca no YouTube.

Coca-Cola mostra seu processo de produção em vídeo. (Foto: reprodução)
Coca-Cola mostra seu processo de produção em vídeo. (Foto: reprodução)

Depois de toda a polêmica nas redes sociais sobre o suposto caso do rato encontrado em uma das garrafas do refrigerante por um de seus consumidores, a Coca-Cola resolveu se posicionar e na tarde de ontem, veiculou um vídeo que mostra todo o processo de fabricação da bebida e sua trajetória ao longo dos seus 127 anos de história. No vídeo “Conheça a Verdade sobre a Coca-Cola” a marca afirma: “O Segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante todo este tempo é simples de entender: é porque levamos muito a sério a qualidade do nosso produto”. A ação é assinada pela agência de branded content e social engagement, Mutato. A Coca-Cola emitiu ainda uma nota sobre a iniciativa:

“Produzimos o vídeo para apresentar aos nossos consumidores os padrões de qualidade e segurança que utilizamos na produção das nossas bebidas. A maioria das fábricas já recebe visitas diariamente e este é um programa permanente do Sistema Coca-Cola Brasil que só deverá crescer a partir deste convite feito no vídeo”.

[divide style=”2″]

Via, Publicitários

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.