Crédito: Arquivo Pessoal

Na tarde do último domingo, 13, um consumidor passou por um episódio indigesto no Distrito Federal. Acontece que pouco antes da primeira mordida, o homem deparou-se com um parafuso dentro de seu hambúrguer.

O médico Gustavo Lima Almeida Pimpão, 33 anos, comprou o hambúrguer da marca Grif Alimentos. Segundo o consumidor, a embalagem estava completamente lacrada.

“Por sorte não mordi. É tipo de coisa que deixa a gente neurótico. Dependendo da mordida, uma pessoa corre o risco de quebrar um dente”, desabafou.

Gustavo fotografou e filmou o episódio. “Achei um absurdo. Foi uma maluquice completa”, ressaltou. As imagens correram pelas redes sociais. E o consumidor avalia apresentar a denuncia oficialmente para os órgãos de controle.

Segundo o gerente de produção da Grif Alimentos, Paulo Fernando Candido Aguiar, a empresa vai investigar o episódio.

“Agora, temos que ver da onde é esse parafuso. Por que na composição da máquina não tem um parafuso igual”, destacou.

De acordo com o gerente, a produção é automatizada. Até então, os problemas pontuais registrados foram apenas na composição da carne, vinda do frigorifico.

“É muito estranho que tenha acontecido. Mas eu não tiro a razão do cliente e nem boto em dúvida o relato dele. Mas eu preciso saber de onde vem esse parafuso grande comprido que não parece ser da máquina”, concluiu.

Por: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.