Belém é castigada pela chuva | Portal Tailândia

 

Embora estejamos quase no mês de julho, onde clima em relação às chuvas na capital paraense fique mais ameno, pancadas fortes e momentâneas surpreenderam moradores de vários bairros da capital paraense. Por volta de 16:30h, uma chuva torrencial causou prejuízos a moradores do bairro do Marco.

Na passagem São Francisco, Eliana Santos conta que ficou temerosa ao ver a quantidade de água que entrava na sua casa enquanto tentava salvar móveis e eletrodomésticos. O vento forte destelhou parte da casa, o que dificultou ainda mais a moradora conter as perdas materiais. “Fiquei com medo. Moro sozinha e enquanto tentava salvar a geladeira, via o sofá e outras coisas sendo perdidas. Incluindo minha televisão nova. Minha casa é de madeira, daí a situação fica mais difícil.”, lamentou.

Na avenida Duque de Caxias a moradora Rayara Araújo conta que o terceiro andar de sua casa teve o telhado totalmente destruído por conta da forte ventania. “Ainda não tive tempo de contabilizar os prejuízos, mas no terceiro andar fica a minha lavanderia. Eletrodomésticos certamente foram perdidos, pois a água invadiu completamente o espaço”.

DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.