O corpo de Ravyla foi encontrado na manhã de hoje (25) durante diligência da Polícia Civil. (foto: reprodução/redes sociais)

No final da manhã de hoje (25), o corpo da menina Ravyla Sousa, de 10 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (21), foi encontrado no município de Porto Grande, zona rural de Viseu, nordeste do Pará. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves (CPCRC) de Bragança foi acionado para realizar a remoção.

Ravyla estava desaparecida há quatro dias. Segundo a família, a menina saiu para comprar cheiro-verde para a mãe em uma feira próxima da residência onde ela morava e não voltou.

Na manhã desta sexta, a Polícia Civil do Pará deu continuidade às buscas ao corpo da criança que foi logo encontrado e identificado. Durante as investigações, um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento da menina foi preso pela Polícia. Ele é um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel no município. Imagens de circuito interno de câmeras  de uma Fazenda da cidade foram analisadas e identificaram o homem levando a criança em um carro prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *