‘Tenho imperfeições. Não sou magrela, nem popozuda, e nunca fiz cirurgia’ – Portal Tailândia

Linda e com um corpão de causar inveja, Carol Castro surpreende ao dizer que mantém a boa forma apenas com dieta. Apesar do físico escultural e de sua preocupação com o corpo, a atriz afirma que não fica neurótica quando não consegue malhar. E às vezes até se permite uma folga.

“Tento entender os sinais do meu corpo. Se realmente é cansaço e ele quer ficar quietinho ou se é autossabotagem. Fora isso, procuro pensar na sensação que vem depois e no espelho. Saio da malhação renovada. Estou feliz com o meu corpo porque tenho consciência de que sou normal e tenho imperfeições. Isso não significa chutar o balde, mas se cuidar sem querer virar outra pessoa. Não sou magrela, nem popozuda… e nunca fiz cirurgia.”, conta ela, em entrevista à “Shape” de maio.

A bela morena não é só adepta aos exercícios de academia, ela é fã de esportes ao ar livre e adora praticar boxe. “Estou ensaiando uma volta ao surfe, que eu amo”, revela.

Na alimentação, Carol confessa que apesar de procurar fazer sempre refeições saudáveis, alguns dias consegue se dar “presentes”. “Pode ser chocolate, massa à noite, pipoca com manteiga derretida e queijo. Amo queijo! Para mim, é mais difícil tirar o queijo do que o chocolate.”

 

extra.globo.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.