Vídeo de briga entre a cantora gospel Jayana Moreira e William Aragão, vazou duas semanas após o fim do casamento deles. | Reprodução

Dizem que junto a velhice e as doenças que podem ser adquiridas ao longo da vida, sentimentos como a raiva, a mágoa, o ódio e o rancor são alguns capazes de levar à morte, seja de forma lenta ou até instantânea.

Muitos casamentos quando chegam ao fim, são turbulentos, cheios de brigas, confusões e até mesmo com ameaças e violência por parte de um dos envolvidos e isso pode vir mesmo de quem não se espera, como uma pessoa voltada a defender e divulgar os preceitos da fé.

A separação da cantora gospel Jayana Moreira e William Aragão, famosos pelo perfil “Coisas pra Crente” teve fim a cerca de duas semanas com a confirmação do fim do casamento deles.

Um vídeo, que vazou mostrando uma das brigas, foi testemunha ocular da falta de amizade e com o fim da relação. O episódio teve até ameaça com estilete. 

As imagens teriam sido feitas por William. O vídeo mostra Jayana segurando o objeto cortante e ambos discutindo. O motivo da briga seria a porque a cantora teria quebrado um óculos do ex-marido.

Por: Portal O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *