Na última sexta-feira (8), o cantor gospel Danilo Alves Varandas, 24 anos, morreu eletrocutado dentro da igreja Assembleia de Deus, na cidade Jaú do Tocantins (TO).

Danilo, que também era operador de som, montava o equipamento quando sofreu um choque minutos antes de iniciar o culto. O sonoplasta e cantor evangélico participava da abertura do Congresso de Jovens das Assembleias de Deus no estado. A Polícia Militar da cidade informou que o acidente aconteceu quando a igreja estava lotada. Às 19h30, um barulho chamou a atenção dos fiéis.

Varandas concluía os ajustes da mesa quando caiu de repente. Um homem notou a descarga elétrica e puxou o fio da tomada. O rapaz foi levado às pressas para o hospital de Gurupi, mas morreu a caminho.

O cantor, que também era funcionário público, vivia em São Valério da Natividade, a 188 km de Jaú do Tocantins – 375 km distante da capital, Palmas. Ele tinha feito a viagem apenas para participar das comemorações.

Diante do caso, o pastor cancelou um evento no final de semana para apoiar a família. Recém casado com Silvia Fernandes, Danilo Alves Varandas não deixa filhos.

(Com informações do portal UOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *