Crédito: Reprodução

Um caminhoneiro resolveu pular da própria carreta em movimento, com as mãos amarradas, na BR-163, em Sinop, a 500 km de Cuiabá, para fugir de assaltantes. Os criminosos abandonaram o veículo logo depois.

O vídeo foi divulgado no último domingo, 24. Um dos envolvidos foi identificado e preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na semana passada.

Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que o caminhoneiro pula do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi rendido por criminosos armados que tinham como interesse a carga de soja que era transportada.

O motorista foi amarrado e mantido como refém dentro da cabine, enquanto os assaltantes tentavam fugir com o veículo. Ao se aproximar de uma rotatória, a vítima percebeu que o caminhão reduziria a velocidade para fazer a manobra, momento em que pulou do veículo em movimento para fugir.

Na queda, a vítima quebrou um dos pés. O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. As investigações continuam para localizar os outros autores do crime

Com informações do Metrópoles

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.