Foto: Divulgação

O cabo Marcos Fernando dos Santos Lira, 42 anos, foi morto a tiros no começo da tarde desta terça-feira na Estrada do Maratá, no bairro Camutama, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. 

Segundo a Polícia MIlitar, o policial foi surpreendido por três homens saídos de um matagal quando estava a caminho da casa da mãe, em uma motocicleta. O militar estava acompanhado da esposa, que não sofreu ferimentos.

Foto: Divulgação

O Cabo reagiu ao assalto e houve luta corporal com os suspeitos, que o atingiram no braço com um golpe de terçado. Em seguida, os criminosos roubaram a arma do policial e o alvejaram. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da PM estão mobilizadas para a captura e prisão dos criminosos, contando com o reforço de tropas do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) e do Grupamento Aéreo do Sistema de Segurança Pública (Graesp). 

Foto: Divulgação

Militares que atuam no Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM estão prestando apoio à família do policial militar, que estava na corporação há 21 anos.

O cabo era lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Tomé-Açu, nordeste do Pará.

Fonte: O Liberal

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *