Era para ser apenas uma comemoração em uma festa infantil, mas acabou virando meme na internet. Tudo por conta de um desentendimento entre duas irmãs na hora de apagar a velinha de aniversário.

Na gravação, a pequena Maria Eduarda, de 3 anos, estava prestes a soprar suas velinhas quando a irmã Maria Antônia, de 6, se intrometeu e assoprou primeiro. Indignada, ela olhou para a irmã com uma cara de deboche. Bastou para que Maria Eduarda perdesse a paciência e partisse pra cima, com direito a puxões de cabelo e tudo mais.

O que chamou a atenção foi a reação da outra menina, que demonstrou não ter se abalado com o puxão de cabelo que levou. A mãe da menina separou a briga, mas segundos depois começou de novo.

“É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”, disse a mãe das duas pequenas. 
No fim, ainda com cara de deboche, a outra menina continuou do lado da irmã. Revoltada, Maria Eduarda continuou chorando pelo seu direito de apagar a vela de seu bolo de aniversário.

Não demorou para o vídeo ser reproduzido e se transformar em figurinhas de conversas de WhatsApp, ser redublado e viralizar nas redes sociais.

Por Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *