portal-tailandia_celpa-tai
(Foto: Josenaldo Junior/Portal Tailândia)

Vários moradores já se preparavam para ficar até 3 dias sem energia na cidade. O Portal Tailândia disponibiliza endereço que mostra os desligamentos programados da Celpa. Veja abaixo.

A gerência da regional da Rede Celpa em Tailândia informou a equipe da BMTV na tarde desta segunda-feira, 28, que não há desligamento de energia elétrica previsto para o município de Tailândia para esta terça-feira (29) e nem para os próximos dias como estava sendo comentado na cidade. Portando, a concessionária pede tranquilidade a população.

De acordo com a Celpa Tailândia o desligamento previsto para essa terça-feira (29) é para a cidade de Baião e acontecerá na vicinal 12, por onde é levada a eletricidade para aquele município. O desligamento da energia será para aplicar melhorias na rede que abastece a cidade de Baião. O desligamento está previsto para acontecer das 8hs até as 14hs dessa terça-feira (29).

A rede Celpa informou ainda que qualquer desligamento previsto de energia na cidade será avisado aos consumidores pelos meios de comunicação do município. A não ser em casos de imprevisto como cortes ocasionados por tempestades.

 

Serviço

Para saber quais são os desligamentos programados da Rede Celpa confira o serviço de informação da concessionária no link abaixo:

 

www.celpa.com.br/residencial/desligamentos-programados

Emita a segunda via de sua conta da Celpa AQUI

 

Para acompanhar mais notícias sobre Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

 

Com informações, BMTV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.