Rumores de cancelamento do concurso da Prefeitura de Tailândia surgiu a partir de entrevista mostrada em TV local na última sexta-feira, 10.

Boato de cancelamento do concurso é falso.
Boato de cancelamento do concurso é falso.

Depois da exibição de uma entrevista na BMTV, afiliada da Rede Record em Tailândia, surgiu um boato no município de que o concurso seria cancelado. Tailândia é um município carente de veículos de comunicação, o que tem causado problemas a sociedade local. Nesse caso, por exemplo, a população tem padecido por não ter acesso a mais informações ficando muitas vezes apenas com uma versão dos ‘fatos'.

Boato desmentido

Também em entrevista nesta segunda-feira, 13, o Secretário de Administração da Prefeitura de Tailândia Luiz Cláudio Bonneman afirmou que o processo do concurso está transcorrendo normalmente e não há nenhuma possibilidade do concurso ser cancelado. De acordo com Luiz Cláudio “só pode haver algum tipo de cancelamento se chegar via judicial e até o presente momento nada nesse sentido chegou”. O secretário pediu às pessoas que se inscreveram que continuem estudando e acompanhando as informações no site da organizadora do concurso, IVIN – Instituto Vicente Nelson (www.ivin.com.br).

Inscrições

A inscrição será efetuada apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 29 de dezembro de 2013 a 18 de janeiro de 2014. As taxas variam de R$ 20,00 e R$ 30,00 de acordo com o cargo escolhido.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente nos dias 15 a 23 de fevereiro de 2014. Os locais e os horários de aplicação das provas serão divulgados no site do Organizador: www.ivin.com.br, no Portal do Candidato, na sede do Organizador e na sede da Prefeitura Municipal de Tailândia, com antecedência mínima de até 05 (cinco) dias da data de realização.

 

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

DIVULGUE, COMPARTILHE!

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Comentário
  1. O Ministério Público tem que ficar de olho neste concurso para não haver fraude, pois como é constituído de uma única etapa, com questões objetivas (só de marcar), favorece, em tese, eventuais fraudes.
    Estamos de olho!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *