Reprodução/ O Liberal

Um bebê morreu carbonizado dentro da casa onde residia com os pais. O incêndio aconteceu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (6). Os pais da criança foram presos acusados de abandono de incapaz.

Como a casa não possuía energia elétrica, a suspeita é que uma vela tenha causado o incêndio, atingindo os colchões de um dos quartos.

Segundo moradores do bairro, os pais da criança são usuários de droga e estavam na rua discutindo no momento em que o fogo começou. O homem acusava a companheira de estar grávida de outra pessoa. O filho mais velho acompanhava a discussão na rua.

A mãe das crianças, de 22 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz e conduzida à Delegacia de Carapicuíba, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levada para a carceragem da Delegacia de Barueri, onde vai esperar pela audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança de um ano fugiu, mas foi localizado durante a madrugada e encaminhado ao 1° DP de Carapicuíba, onde está sendo registrado o caso. Ele permanecerá detido na carceragem do mesmo distrito policial.

Enquanto os pais estão presos, o filho mais velho do casal está sob os cuidados de uma das avós.

Por: TV Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *