Foto: Reprodução

Aldi Rizael chocou o mundo e ficou famoso por ser um bebê de apenas um ano que fumava 40 cigarros por dia. O garoto veio da Indonésia para passar por fazer alguns exames e também conhecer algumas praias brasileiras.

O primeiro cigarro foi apresentado a Ardi pelo pai dele. Um ano depois, ele já fumava uma média de 40 cigarros por dia. Na época, ocaso chamou tanta a atenção que o governo da Indonésia lançou uma campanha para ajudá-lo.

De acordo com o médico Antonio Sproesser, do Hospital Moriah, o pulmão do menino não tem nenhuma lesão, como câncer, tumor ou enfisema.

Após 10 anos o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, relembrou o caso do bebê fumante da Indonésia, e resolveu trazer o garoto para o palco.

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, levou o garoto ao seu programa “Domingo Show”. Durante a sua participação no programa, Aldi revelou que largou o vício há seis anos.

O garoto passou a comer alimentos gordurosos e chegava a consumir três latas de leite condensado por dia. Hoje, após reeducação alimentar, ele está vivendo uma rotina com idas à escola, faz refeições balanceadas e segue longe do cigarro. “Estou feliz agora. Me sinto mais entusiasmado e meu corpo está renovado”, revelou o menino à CNN.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *