Crédito: Reprodução/TV Globo

O clima azedou para o paraense Hadson no ”Big Brother Brasil 20” na noite do último domingo (2). Depois de ser colocado contra a parede pelas meninas da casa por criar um plano para Lucas seduzir Mari Gonzalez, 

”Elas acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Isso é julgamento das pessoas e não posso fazer nada. Fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito nada dói demais. Mas eu estou tão tranquilo, sabe? Não consigo nem ficar com raiva porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres: minha avó, minha mãe preta. Aquela cidadã (Rafa Kalimann) falou que eu sou machista. Isso é me julgar. Eu tenho uma pessoa lá fora que está grávida de mim, então ela (Rafa) não precisava falar isso”, desabafou.

Amparado por Victor Hugo e Bianca Andrade, a Boca Rosa, o ex-jogador de futebol ainda demonstrou confiança de que não será eliminado no paredão da próxima terça-feira, 4. O brother disputa a permanência no reality com Petrix, Babu Santana e Pyong Lee:

”Se rodar, rodou. Não fiz nada demais. Falei besteira e fizeram uma tempestade em copo d'água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair.”

Entenda a Confussão

Depois da formação do paredão no último domingo (2), as jogadoras do ”BBB20” foram tirar satisfações com Hadson sobre a estratégia de jogo adotada por ele. Segundo elas, o atleta estaria incentivando Lucas a seduzir Mari Gonzales para prejudicar seu relacionamento fora do programa. O brother, entretanto, negou as acusações.

“O único plano aqui é que a família JJ não votava em JJ. A gente ia fazer de tudo para ficar os nove anônimos aqui”, afirmou.

Questionado por Marcela e Manu Gavassi sobre o plano de usar Lucas para se envolver com Mari e prejudicar o relacionamento da sister fora da casa, Hadson negou:

”Eu vou falar um negócio desses se o cara (Lucas) tem mulher? Você (Marcela) está deduzindo coisa errada. Se eu tenho interesse de ajudar o Lucas e prejudicar a Mari, com vou fazer um negócio desses se o cara tem mulher? Vamos raciocinar. O que eu disse é que a Mari é uma grande jogadora dentro da casa. A Mari sabe jogar, tem uma pessoa que deve ter explicado tudo para ela aqui dentro.”

Fonte: Terra

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *