O Banpará inaugurou nesta quarta-feira (30), as novas instalações do posto de atendimento de Tomé-Açu. Com amplas e modernas instalações, a unidade vai atender com mais conforto e comodidade a população do município. Estiveram presentes na inauguração autoridades do banco e do município, funcionários da agência, além da população que foi conferir de perto os produtos que o banco oferecerá.

Antes da chegada do posto, a região não possuía nenhum atendimento bancário próximo da localidade, os moradores tinham que se deslocar até a agência em Concórdia do Pará para realizar as transações. “A instalação do posto vai facilitar a vida dos moradores da região, além da arrecadação e a conquista de novos clientes. O município com a cultura da palma está em pleno desenvolvimento e é uma janela de oportunidades para o banco”, explicou o diretor de crédito e fomento, Jorge Antunes.

A inauguração contou com o pronunciamento do secretário de Finanças de Tomé-Açu, Edmar Campos, que discursou sobre a importância do Banco e pontuou a falta que fazia para a população ter um posto na região. Também esteve presente o secretário de Administração, Elielson Aguiar.  Em seguida foi descerrada a placa de inauguração do banco.

O posto será liderado pela gerente geral da agência de Concórdia do Pará, Rita Gomes, que agradeceu a diretoria do Banco por ter inaugurado o posto. “Vamos trabalhar para alavancar cada vez mais os resultados. Além de desafogar a agência de Concórdia, vai levar mais conforto para o cliente”, registrou. Os funcionários que ficarão no posto são o coordenador Paulo Castro e a caixa Gisele Reis. O posto está localizado na avenida Três Poderes, 800, no Centro. Atenderá ao público das 8 às 13h e seu autoatendimento funcionará das 8 às 18h.

 

 

Texto:
Yedda Bevilacqua – Banpará | Via Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *