Está disponível na página oficial do concurso do Banpará o resultado da prova objetiva para os cargos de nível superior e a convocação dos aprovados para a prova de títulos. O envio da documentação para essa segunda etapa deverá ser feito até dia 5 de junho, por correspondência.

Na página do concurso, a lista dos habilitados para a avaliação de títulos está organizada por cargo e ordem alfabética. Cada candidato pode conferir a pontuação total e a alcançada por conteúdo. Os candidatos eliminados podem acessar individualmente suas notas.

Serão aceitos recursos online no prazo de dois dias úteis. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página oficial do concurso.

Os candidatos considerados aptos à prova de títulos têm até o dia 5 de junho para enviar à FADESP o formulário disponível na página do concurso junto com a documentação que comprova a titulação. O material deve ser encaminhado por carta registrada simples ou Sedex.

O resultado da prova objetiva para os cargos de nível médio deverá ser divulgado dia 6 de junho. Todas as datas previstas e demais etapas estão disponíveis na página oficial do concurso para acompanhamento dos candidatos. (Fadesp)

O resultado pode ser conferido no seguinte link: www.portalfadesp.org.br/pagConcursosp.asp?id_pagina=529

Fonte: Portal De Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *