José Carlos Uchôa Barreto da Silva de 45 anos foi detido porque  agrediu a ex- esposa. O delegado já está encaminhando sua transferência.

foragido-dhpp-sao-paulo-portal-tailandia

José Carlos Uchôa Barreto da Silva de 45 anos é foragido Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP do Estado de São Paulo

Preso em Tailandia  homem procurado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.  Após algumas horas atrás das grades, o assaltante que agora também responde pela Lei Maria da Penha, tentou fugir da cela em que se encontrava e está sendo temido pelo filho de sua ex-mulher que foi ameaçado pelo acusado.

José Carlos Uchôa Barreto da Silva de 45 anos foi detido porque  agrediu a ex- esposa. Na delegacia, a polícia puxou a ficha criminal dele e descobriu que José Carlos está sendo procurado por participação em assaltos a bancos e casas lotéricas.

jose-carlos-uchoa-barreto-da-silva-tailandia

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP do Estado de São Paulo é quem está à procura do foragido.  A queixa contra ele foi feita na 63ª DP da Vila Jacuí.  A polícia civil de Tailândia, ainda não soube dizer desde quando José Carlos está sendo procurado pela polícia civil de São Paulo. Também não soube informar quando ele foi preso e por quanto tempo ele ficou atrás das grades, antes de se esconder em Tailândia. Para a polícia, o acusado disse apenas que chegou a cumprir parte da pena e que estava em liberdade condicional.

Na cela de custódia onde José Carlos passou a noite e parte da manhã, ele conseguiu quebrar  2 barras de ferro da bancada da cela e com a ajuda das barras de ferro fez um buraco na parede que dá acesso aos fundos da delegacia.

buraco-cadeia-tailandia-foragido

Buraco na parede que dá acesso aos fundos da delegacia feito pelo acusado.

José Carlos é considerado um preso de alta periculosidade. O delegado já está encaminhando a transferência dele.

O filho da ex-mulher do acusado, que foi quem fez a denúncia de violência doméstica, está apavorado. Segundo ele, José Carlos resistiu a prisão, fez ameaças contra ele e ainda conseguiu se livrar das algemas na frente dos policiais. Ainda de acordo com Felipe Viana, José Carlos já passou por 2 presídios e é muito perigoso.

jose-carlos-uchoa-cartaz-de-procurado-pc-sao-paulo

Lista de Desaparecidos do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP – SP

Divisão Antissequestro

SERVIÇO

Para conhecer outros desaparecidos do DHPP de São Paulo e informar acesse clicando AQUI

4ª Delegacia de Investigação sobre Pessoas Desaparecidas
Rua Brigadeiro Tobias, 527, 3º andar, Bairro da Luz
CEP 01032-902 – São Paulo/SP – Brasil
Telefones: (11) 3311-3547 / 3311-3548 / 3311-3983 | Fax : (11) 3311-3544

e-mail: pessoasdesaparecidas@ssp.sp.gov.br

 

Com informações BMTV – Canal 11, reportagem Hamálya Queiroz

 

Portal Tailândia – o maior portal de notícias da região.

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *