Uma mudança no comportamento dos bolsonaros foi amplamente divulgada pela imprensa, depois do discurso do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos no ABC, na manhã de ontem (10).

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou o seu perfil na rede social Telegram para pedir a ” viralização ” de uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com os dizeres: “A nossa arma é a vacina”.

O presidente Bolsonaro marcou presença em evento que marcou a sanção presidencial ao projeto de lei que autoriza as empresas privadas a comprarem vacinas contra a Covid-19, sob alguns critérios.

O que chamou atenção foi a aparição pública de Bolsonaro utilizando máscara de proteção no rosto, prática pouco habitual do presidente. Foi a primeira aparição pública do presidente utilizando máscaras de proteção individual em 2021.

Vale lembrar que tanto Jair, quanto Flávio, apresentavam comportamentos opostos aos praticados nesta quarta-feira. O que explica esse reposicionamento ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *