Após expulsar jogador, árbitra de futsal é agredida com socos no Piauí

A árbitra de futsal, Eliete Fontenele foi agredida durante uma partida de um campeonato na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, no Piauí. As agressões aconteceram após uma confusão entre os jogadores, ela mostrou cartão vermelho para o camisa 14 Rodrigo, que desferiu uma série de golpes no rosto da mulher.

Confira as imagens abaixo:

Eliete registrou um B.O. contra o agressor, que não foi encontrado pela Polícia Militar. A juíza cobrou justiça sobre o caso. 

“Não vou abrir mão de justiça. Estava trabalhando, ganhando o meu pão de cada dia. Quando a gente for agredida, nunca podemos deixar de vir denunciar. Você fica com a alma limpa porque eu ia ficar com medo de andar (se não tivesse feito a denúncia da agressão na delegacia). Quero respeito e segurança”, disse a vítima. 

Em nota, a Universidade repudiou a agressão.

“Sobre o ocorrido durante um evento esportivo entre estudantes nesta segunda-feira, esta Direção vem a público informar que, a partir de então, estão proibidas todas as atividades na quadra esportiva do Campus até a apuração do referido caso.

Desta forma, a Direção reitera seu compromisso com a integridade e o respeito entre os agentes da comunidade acadêmica e comunidade externa, norteando-se sempre pelos aspectos normativos desta Instituição de Ensino Superior, ao tempo que se solidariza com as vítimas e enseja o movimento contra todo tipo de violência. Manteremos a comunidade informada dos desdobramentos legais, dando toda transparência a investigação para os dois casos citados”.

*Com informações Diário do Nordeste

loading...