Uma nova agência do programa Amazônia Florescer em parceria com o Banco da Amazônia e Governo Federal, foi inaugurada na última quarta-feira (22) em Tailândia, cerca de 250 km de Belém.

O programa é realizado pela Associação AmazonCred (Associação de Apoio a Economia Popular da Amazônia) e tem o propósito de garantir condição financeira para os microempreendedores locais através da liberação de créditos e empréstimos.

Tailândia já possuia uma agência desde 2011, e devido o crescimento econômico que o município vem apresentando desde 2019, a associação viu a necessidade inaugurar mais uma.

Equipe Amazônia Florescer Tailândia

O programa também oferta assistência e orientação individual para os empreendedores beneficiados, auxiliando no desenvolvimento daqueles que não possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica e acesso à crédito.

O secretário de Indústria, Comércio e Produção, Frank Almeida, acompanhou a cerimônia de inauguração representando o prefeito Macarrão. Para Frank, o prefeito vê a chegada da agência com bons olhos.

Frank Almeida, secretário de Indústria, Comércio e Produção.

Já aos olhos dos clientes, a chegada dessa agência garante oportunidade para quem está entrando agora no mercado, garantindo renda e inclusão social.

A nova agência fica localizada na travessa Aveiros próximo a Base Descentralizada do SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *