A gestão pública muitas vezes nos deixa indignados, e essa, caso se confirme, é uma das ocasiões.

Amazonário. Esta deverá ser a mais nova lambança do governo Simão Jatene, de prioridade algo duvidosa, como acentua o internauta autor da denúncia.

Trata-se de um colossal aquário, a ser construído no Parque do Utinga, de acordo com relato do internauta, no e-mail enviado ao blog.

“Sempre caminho pela manha bem cedo lá (no Parque do Utinga) e vi uma equipe de topógrafos fazendo medições perto da área da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). Fiquei curioso e perguntei o porquê do trabalho, se seria a ampliação dos tanques de pesquisa de peixes. Obtive como resposta que aquela referida estrutura será retirada para a construção do aquário chamado de Amazonário”, relata a fonte da denúncia, abrigada no off, para então arrematar: “O Estado do Pará como grande parte do Brasil, esta com a saúde altamente ameaçada e os nosso governantes gastando o dinheiro publico com lugares para inglês ver!”

*Pacientes morendo, material para os postos de atendimento faltando, veículos para transporte de pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) em falta e essa precariedade tem acontecido em Tailândia. Na capital encontramos esse tipo de empreendimento em construção, é vergonhoso! E não me venha com conversa de que o estado não tem nada haver com o município e blábláblá,  porque em si tratando de saúde pública, eu tenho haver, meu vizinho tem haver, o prefeito tem haver o papa tem haver.

 

Blog do Barata – Original AQUI | Portal Tailândia*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *