Crédito: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos teve parte do intestino e o apêndice removidos após participar de um desafio no aplicativo de vídeos TikTok. O challenge, como é conhecido, consiste em imitar a presença de um piercing na língua em que usa esferas magnéticas.

No desafio, usuários da plataforma colocam uma esfera metálica debaixo ou sobre a língua. Alguns internautas utilizam piercings reais, enquanto outros desfrutam de efeitos na rede social para simular o objeto.

O caso da adolescente, cujo nome não foi revelado, ocorreu na semana passada. Faye Elizabeth, mãe da jovem, informou que a garota se queixou de dores no estômago e chegou a vomitar.

Após ela ser encaminhada ao hospital, médicos descobriram 10 esferas magnéticas no corpo da vítima. Ela precisou passar por cirurgia e, segundo Faye, teve parte do intestino e o apêndice retirados.

“Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Uma das esfera estava presa em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também”, disse a mãe.

No total, a menina teve 15 esferas removidas de suas entranhas. “Aparentemente, ela assistiu a um vídeo do TikTok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento”, lamentou Faye.

Por: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *