| Reprodução

Uma adolescente, de 14 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina na última quarta-feira (10). A jovem foi vista pela última vez por uma amiga quando estava a caminho de casa e estava desaparecida deste de segunda-feira (08).

O corpo da vítima não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes, segundo o delegado Tiago Gomes. No entanto, apenas os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

“Ela estava sentada e amarrada. Então a linha de investigação é de que houve feminicídio […] A gente tem agora uma linha de investigação, mas assim, os detalhes agora a gente não pode repassar”, contou Tiago.

De acordo com o delegado, outro adolescente, de 15 anos, e morador da mesma cidade, está desaparecido desde a última terça-feira (09). A Polícia investiga se os dois se conheciam e se o menino está envolvido no crime.

O delegado ouvirá familiares dos adolescentes e testemunhas ao longo da semana. Enquanto isso, as forças de segurança tentam localizar o jovem desaparecido.

Por: Istoé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *