Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo do comboio presidencial, que perdeu a direção e bateu no meio-fio na manhã desta quarta-feira (1º), durante a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Palácio do Planalto. A vítima foi levada de ambulância para o Hospital das Forças Armadas.

O veículo que colidiu com o meio-fio era um dos primeiros entre os que formam o comboio presidencial. A via que se estende à Esplanada dos Ministérios foi parcialmente bloqueada para facilitar o trabalho dos socorristas.

A Secretaria de Comunicação informou que Bolsonaro estava no Planalto, em segurança. Ele desceu do carro e foi caminhando até o local de trabalho.

Segundo a equipe de segurança do Planalto, o homem que estava no banco de carona do carro acidentado teve ferimentos, mas foi retirado do veículo lúcido e aparentemente bem. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

O secretário de Segurança e Coordenação Presidencial, general Luiz Fernando Baganha, afirmou que as circunstâncias da ocorrência serão investigadas.

Segundo Baganha, “qualquer coisa sobre causa ou desdobramento do acidente tem que ser averiguado. O que a gente falar aqui é especulação.”

Por: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *