Reprodução

Nesta segunda-feira, 16, em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “não tem mais humildade”. A declaração foi dada em comentário sobre fala de Lula sobre os ataques de Bolsonaro à urna eletrônica.

O ex-presidente afirmou que Bolsonaro teme ser preso caso perca as eleições. “Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder e ser preso após as eleições”, afirmou o petista, em evento na capital mineira, Belo Horizonte, na semana passada.

O chefe do Executivo criticou a fala. “Viu o discurso do Lula de prender minha família toda depois da eleição? Prender por quê? Qual a acusação? Fake news? Fake news é o que eles não gostam de ouvir. É a verdade deles”, disse Bolsonaro.

O presidente disse que opositores querem o culpar por “tudo o que está acontecendo” no Brasil. Ele defendeu ainda que “voto não é mercadoria” e que seus eleitores precisam ser respeitados.

Bolsonaro disse que Lula “perdeu a humildade”.

“O cara chega e acha que a urna deu para ele os votos. Sapiência, cultura, o cara sabe de tudo, entende do alfinete ao foguete e não tem mais humildade. Não conversa mais com o povo, conversar com o povo para quê? Conversar com imbecis? É o que vocês são para essas pessoas”, questionou.

Por: Metrópoles

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *