Porque apoiá-lo significar se posicionar contra a ditadura homossexual.

post-zilton

Foto: reprodução

As últimas semanas têm sido de muita discussão e polêmica na mídia. As redes sociais, principalmente o Facebook tem sido abarrotado por conteúdo relacionado a permanência ou não de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Sobre este assunto e a inexpressiva participação dos cantores e pastores “gospel”, o blogueiro Zilton Alencar discorre abaixo.

OPINIÃO

Sabem por que os cantores e pastores “gospel” não apoiam Marco Feliciano? Porque apoiá-lo significa se posicionar contra a ditadura homossexual. Ao fazer isso, não somente perderão uma grande fatia de fãs, compradores de CDs e DVDs e espectadores de seus “shows” e “conferências”.

Ao apoiar sua permanência na CDH, serão imediatamente taxados de HOMOFÓBICOS e PRECONCEITUOSOS. Perderão também uma série de benesses da Rede Globo, principal fomentadora da ditadura homossexual. Fecham-se as portas de programas, de “Troféus Promessas” e da Som Livre…

Fica aqui o meu PROTESTO, e a esperança de que quebrem o silêncio!!

OK. Marco Feliciano não me representa! Nem como Teólogo, nem como Parlamentar. Não confesso as “teologias” que ele prega, e não sou Membro de sua Igreja. Não votei nele, e nem votaria, pois não comungo com seus ideais políticos. Contudo, obteve mais de 200 mil votos em SP, e dizer que esta quantidade de votos não é representatividade é, no mínimo, desconhecimento das noções mínimas de ciência política!

Entretanto, defendo sua permanência na presidência daComissão de Direitos Humanos da Câmara, pois a sua saída “no grito gay” demonstra que nós realmente somos fracos e omissos! Enquanto os artistas Globais e da MPB se pronunciam, os nossos ficam calados! Medo de que? De não serem convidados para o Festival Promessas?? Medo de não terem mais contratos com a Som Livre?? De não serem mais convidados para os “Encontros com Fátima Bernardes” e para os “Esquenta” da Regina Casé??

Gostaria de ver as pessoas que postam a inteligente frase “MARCO FELICIANO NÃO ME REPRESENTA” nas suas redes sociais se pronunciando caso Jean Wyllys, João Paulo Cunha, Paulo Maluf ou José Genuíno o sucedessem na cadeira da presidência desta Comissão!

Com a palavra, via TW e FB, os “artistas” Gospel… Ou não!

 

Zilton Alencar

http://facebook.com/zilton.alencar

http://esquizilton.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *