Após a morte da pastora e cantora gospel Fabiana Anastácio, ocorrida ontem (04) em decorrência da Covid-19, diversos cantores evangélicos lamentaram a morte. Fabiana era bastante conhecida no meio evangélico, muitos destacaram a grande voz que Anastácio tinha.

“Fabiana Anastácio. O Brasil chora. Mas o céu se alegra com a sua chegada”, escreveu Regis Danese no Twitter.

Na mesma rede social, a cantora Cassiane lamentou. “Dia de choro, tristeza e lágrimas. Deus tomou para Si uma Flor com voz de trovão. Que notícia dolorosa meu Deus! Nós não fomos feitos para separação. Amamos nos relacionar e viver em comunhão. Por isso essa dor! Oro para que o Senhor conforte toda família Anastácio, escreveu.

“Até breve” comentou Eyshila. “Dia de lágrimas na casa da família Anastácio. Também choramos com eles, pedindo ao Espírito Santo que console os corações. Não nascemos pra isso. A morte não é bem-vinda. Ele é nossa inimiga. Mas um dia ela será completamente vencida. E o último inimigo a ser destruído é a morte.1 Coríntios 15:26. Até breve, pastora querida!”, escreveu, no Instagram.

Rose Nascimento, outra cantora gospel bastante conhecida no mundo evangélico postou que estava de luto.

A cantora Damares disse que acordou com a triste notícia da partida de Fabiana. “Hoje acordei com essa notícia tão triste! Partiu para a eternidade a nossa querida cantora Fabiana Anastácio, tão linda voz, mas que agora ecoará junto aos anjos de Deus na eternidade! Meus sinceros sentimentos à toda família! Orando para que o Espírito console e abrace forte aos familiares e amigos neste momento!”, publicou.

Fabiana morreu após passar cerca de uma semana internada em uma UTI de um hospital em São Paulo. A morte foi confirmada pelo perfil oficial da cantora no Facebook.

Trajetória

Fabiana é de família religiosa, em Santo André (SP). Ela passou a infância
e adolescência cantando em corais nas igrejas, onde o pai ministrava. Depois de ser filmada durante um culto o vídeo ganhou projeção no YouTube.

Anastácio lançou o primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”. “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017) se seguiram.

Em 16 de maio, antes de ser internada por causa do coronavírus, a cantora chegou a realizar uma transmissão ao vivo para os fãs. Anastácio era casada com o pastor Rubens Nascimento, e tinha três filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *