O Santos negocia com o técnico português Jesualdo Ferreira para substituir Jorge Sampaoli no comando da equipe para o ano que vem.
De acordo com a publicação, Jesualdo se encontraria neste sábado com um intermediário do Santos em Lisboa.
A diretoria alvinegra busca um novo profissional para o cargo desde a semana passada, quando Sampaoli pediu demissão.

Jesualdo tem 73 anos e seu trabalho mais vencedor foi no banco do Porto, onde conquistou três títulos portugueses consecutivos, entre 2007 e 2009. Em seu país natal ele também trabalhou no Benfica e no Sporting.
A reportagem tentou contato com o treinador, mas ele não respondeu as mensagens.

O último clube do português foi o Al Sadd, do Catar, que deixou no meio do ano. Na mesma época, deu entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, em que dizia pensar na aposentadoria.
Jesualdo esteve no Catar recentemente durante a disputa do Mundial. Ele visitou a delegação do Flamengo e publicou foto ao lado do treinador rubro-negro, Jorge Jesus.
Fonte: Globoesporte
