Divulgação
Divulgação
Divulgação

Mais do que 11 lutas no sábado à noite, a programação do UFC Brasília conta com uma série de eventos durante esta semana. Estrelas como a musa e atual detentora do cinturão dos pesos-galos, Ronda Rousey, e o brasileiro ex-campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano, estarão na cidade para atividades com os fãs no “esquenta” para o evento.

O UFC Brasília está marcado para o próximo sábado, a partir das 18h45, no Ginásio Nilson Nelson. A principal luta da noite será entre o brasileiro Antônio Pezão e o bielorruso Andrei Arlovski. O card do evento conta ainda com a presença dos brasilienses Paulo Thiago e Rani Yahya, além do piauiense radicado na capital federal, Francisco Massaranduba, que enfrentará o recontratado Leandro Buscapé.

Veja a programação completa:

Quarta-feira, 10 de setembro

11h – Jogo de futsal com presença de Junior Cigano

Local – Universidade Católica de Brasília (Taguatinga Sul)

O ex-campeão dos pesos-pesados Junior Cigano é o convidado de uma partida de futsal com times formados por alunos de educação física da Universidade Católica de Brasília. O jogo será aberto aos fãs, que terão que doar 1kg de alimento não perecível para entrar. Quem estiver no evento também ganhará um ingresso para a pesagem oficial do UFC Brasília, marcada para sexta-feira, no Ginásio Nilson Nelson.

19h – Sessão de autógrafos com Junior Cigano e Ring Girls

Local: Brasília Shopping (Asa Norte)

Junior Cigano e as Ring Girls oficiais do UFC Brasília, Camila Oliveira e Jhenny Andrade, participam de sessão de autógrafos em shopping da cidade. Na ocasião, os fãs terão a oportunidade de ganhar prêmios e ingressos para a pesagem oficial do evento. Também será realizada uma sessão de perguntas aos convidados com a repórter oficial do UFC Paula Sack.

Sexta-feira, 12 de setembro

13h45 – Sessão de autógrafos com Ronda Rousey, Junior Cigano e Ring Girls

Local: Ginásio Nilson Nelson

A musa do UFC, Ronda Rousey, estará atendendo aos fãs ao lado do brasileiro ex-campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano, e das Ring Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade. A ação será realizada pouco antes da pesagem oficial do evento. Para participar da sessão de autógrafos, os fãs terão que ter o ingresso para a pesagem, que poderá ser trocado por 1kg de alimento não perecível na entrada do ginásio. O número de público permitido será limitado pela organização do evento.

16h – Pesagem oficial do UFC Brasília

Local: Ginásio Nilson Nelson

Os 22 lutadores escalados para o UFC Brasília participam da pesagem oficial para as lutas, seguida da tradicional “encarada”. Entre as atrações, os brasilienses Paulo Thiago, Ranny Yahya e o piauiense radicado na capital federal, Francisco Massaranduba.

UFC: Pezão x Arlovski

13 de setembro de 2014, em Brasília (DF)

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Antônio Pezão x Andrei Arlovski

Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann

Peso-leve: Léo Santos x Efrain Escudero

Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Wendell Negão

Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane

Peso-galo: Jessica Andrade x Larissa Pacheco

CARD PRELIMINAR

Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson

Peso-meio-médio: Igor Araújo x George Sullivan

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé

Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer

Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford

 

 

Por: Combate.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.