Final – Ao todo foram 198 veículos, entre carros, motos e quadriciclos. Aventureiros percorreram 320km até a praia do Maçarico, em Salinas

O dia de levantar poeira, de ver belas paisagens e de sentir fortes emoções chegou ao fim. Após mais de 8 horas de puro chão, terminou a 16° edição do Rallye do Sol.

Ao todo foram 198 veículos, entre carros, motos e quadriciclos, número recorde do evento. Após a largada, que aconteceu próximo a entrada de Mosqueiro, por volta de 7 horas da manhã, os aventureiros percorreram 320km até a chegada na praia do Maçarico, em Salinas.

Um dos momentos críticos do evento foi quando moradores fecharam a ponte da Libertação, que liga os municípios de Igarapé-Açu e Nova Timboteua. A ação tinha o objetivo de reivindicar o asfaltamento da área em que vivem. Com isso, o Rallye do Sol teve que desviar rota por Santa Maria.

– Terminamos mais uma edição e tudo ocorreu como planejamos, apesar de alguns imprevistos. Mais uma vez o Rallye do Sol foi um sucesso – comemorou Fernando Maia, presidente da Federação Paraense de Automobilismo.

O resultado oficial do Rallye do Sol sairá no próximo dia 9 de agosto.
g1 pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.