Rally Barretos 2014: tailandenses brigarão por lugar no pódio
Rally Barretos (Foto: divulgação)

No 8º Cross Country Rallymakers Barretos, Tailândia, PA, será devidamente representada pela dupla Mauricio e Gustavo Bortolanza. Competição será realizada de 18 a 20 de julho, em Barretos, SP.

Rally Barretos (Foto: divulgação)
Rally Barretos (Foto: divulgação)

Os motores dos veículos novamente serão ligados para mais uma disputa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e de Rally Baja. Válido pelas 7ª e 8ª etapas da temporada 2014, já começou a contagem regressiva para o 8º Cross Country Rallymakers Barretos, que terá um grid composto por pilotos e navegadores a bordo de motos, quadriciclos, UTV’s, carros e caminhões. São pessoas de diversas regiões do País que disputarão esse tão cobiçado pódio, e por isso, a cidade de Tailândia não poderia ficar sem seus representantes fiéis.

Serão dois dias de intensa disputa, onde os tailandenses Mauricio e Gustavo Bortolanza acelerarão por aproximadamente 300 quilômetros entre canaviais, pastagens e seringais da região, enfrentando os mais diversos obstáculos naturais, tais como: lombadas, erosões, pedras, curvas etc. “Essa é uma prova que sempre acontece em uma época diferente do ano, o verão, então apesar de ter uma noção do terreno, as condições podem variar e só na hora constataremos o chão… Mas a estratégia permanece a mesma: pisar fundo sem tirar o pé do acelerador para não perder posição”, comentou Mauricio, piloto da categoria carros. “O Rally Barretos é sempre show!  Desde a cidade que é acolhedora até a aproximação do público que é estimulante”, completou.

Com um grid formado por pilotos e navegadores de diversas cidades brasileiras, o Rally Barretos será páreo duro, principalmente pela habilidade e anseio dos competidores pelo mais alto lugar do pódio, e por isso levar o nome de Tailândia será uma grande responsabilidade.

Nascemos em Santa Catarina, mas há 12 anos fomos “adotados” por essa cidade e Estado maravilhosos. Então representá-los é um imenso prazer, principalmente por sermos os únicos representantes no Rally Barretos. Sem contar que já somos reconhecidos pelas ruas e temos pessoas que acompanham nosso desempenho nas competições”, declarou o piloto.

 

Para mais informações basta acessar site: www.rallymakers.com.br, e clicar no link Rally Barretos.

 

O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Você pode gostar de ver

É amanhã a 6ª edição da Trilha da Fumaça em Tailândia

Na semana do Aniversário de Tailândia, a Trilha da Fumaça chega com…

Desfile cívico de Tailândia acontecerá na sexta-feira, 6

Dia 7 de setembro, proclamação da Independência do Brasil Este ano é…

Polícia Civil do Pará abre concursos para 600 vagas | Portal Tailândia

Seleção é para escrivão, investigador e delegado. Os salários são de R$…

Edmílson Alves, morador de Tailândia, morre na madrugada desta quarta, vítima de AVC

Morreu na madrugada desta quarta-feira (18), Edmílson Alves Guimarães, 59 anos, pai…