Treinador quer surpreender o ‘peixe' no Paulistão.

palmeiras_x_santosportal-tailandia

Vinicius e Vilson simbolizam sangue na veia e espírito guerreiro incorporado pelo time ao comemorar gol sobre Guarani (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Palmeiras resolveu adotar o mistério total na preparação antes de enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, no clássico que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o elenco realizou um treino coletivo na Academia de Futebol com portões fechados à imprensa. Depois, Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e também optou por não divulgar muita coisa sobre o time.

Tudo que disse foi que três jogadores serão titulares: Bruno, Léo Gago e Leandro. Todos são escolhas óbvias. O goleiro pela lesão de Fernando Prass. Os outros dois porque eles nem viajam ao México, uma vez que não estão inscritos na Copa Libertadores.

O jogo de terça-feira contra o Tijuana pode fazer Kleina poupar algumas peças, mas ele não revelou nomes. O treinador teme perder mais jogadores por lesão. “Esse mistério na verdade é até para mim. Porque cada dia que acordo perco um jogador”, disse ele, que não pode contar com Valdivia, Patrick Vieira, Leandro Amaro, Emerson, Fernando Prass e Vilson, todos machucados. João Denoni está suspenso.

CASO BERNARDO – Kleina afirmou que ainda não conversou com Charles sobre o caso Bernardo. O volante estava com o jogador do Vasco, domingo, quando este foi sequestrado e torturado pelo traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como “Menor P”, no Morro da Maré, no Rio.

O Palmeiras optou por não se pronunciar sobre esse assunto. Informou apenas que Charles irá ao Rio de Janeiro ainda nesta tarde para depor. O clube colocou seu departamento jurídico à disposição do jogador. Um advogado palmeirense inclusive vai com ele até o Rio.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Fonte: Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *