Na manhã desta quarta-feira, 2, o Paris Saint-Germain anunciou três casos positivos de covid-19 no elenco. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o  craque brasileiro Neymar é um dos infectados.

Nas últimas semanas o atleta estava em Ibiza, na Espanha, aproveitando suas férias na companhia da cantora Anitta e com uma série de jogadores do PSG, incluindo Marquinhos (e sua mulher, Carol Cabrino), Verratti, Navas, Herrera, Paredes e Di María

Os dois últimos da lista, inclusive, também foram infectados, de acordo com o jornal francês. Além deles, O uruguaio Cavani, que saiu recentemente do PSG e está sem clube, também curtiu alguns dias em Ibiza e teve contato com atletas da equipe francesa. Outro que teria se encontrado com Neymar foi o empresário Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, em um restaurante local.

Na ilha, o vírus circula ativamente e possivelmente os atletas devem ter adquirido a doença no local.

Agora, o trio ficará uma semana em isolamento. O próximo encontro do PSG está marcado para 10 de setembro, no Lens, em jogo no final da segunda jornada da Ligue 1. Por enquanto, não está ameaçado. Quatro casos nos oito dias anteriores podem resultar em adiamento.

Por Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *