Cartaz do evento
Cartaz do evento
Cartaz do evento

Nos dias 19 e 20 de julho, acontece na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional. O evento que é organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, premia os melhores do Jiu-Jitsu profissional do mundo, além de ter como objetivo a confraternização e divulgação do esporte.

Nesta edição de 2014, o campeonato terá a participação do lutador paraense Moyses Rodrigues da Silva, de 28 anos. O atleta, que também é enfermeiro e pós graduado em UTI, treinou Judô durante 12 anos de sua vida, quando decidiu ingressar no Jiu-Jitsu, esporte que ele já pratica há 8 anos. Moyses que morou durante 2 anos em Tailândia, é faixa marrom no seu esporte e treina 3 vezes por dia, disciplina e dedicação são as marcas do lutador que atualmente faz parte da Academia Lobato Top Team, em Ananindeua, cidade da região metropolitana de Belém.

Além de Moyses, outros 5 lutadores paraenses representarão o Pará no Rio de Janeiro. O Portal Tailândia é um dos apoiadores que acredita no esporte e na força dos atletas paraenses.

Galeria com imagens de Moyses Rodrigues

Categorias convidadas:
Categorias de Base: Pré-Mirim – Mirim – Infantil – Infanto-Juvenil – Juvenil
Categoria Profissional: Adulto
Categorias Veteranos: Master – Sênior

Mais detalhes do Campeonato

Dias: 19 e 20 de julho de 2014 (sábado e  domingo)

Hora: início previsto para as 10h

Local: Ginásio Pedrão – Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea – Teresópolis – Rio de Janeiro

 

Acesse o Facebook de Moyses Ridrigues

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.