Palmeirenses admitem tristeza, mas falam em levantar a cabeça após eliminação.

resumo-palmeiras-tijuana

Os jogadores do Palmeiras demonstraram abatimento após a derrota para o Tijuana por 2 a 1 nesta terça-feira no Pacaembu, que custou a eliminação da equipe nas oitavas de final da Libertadores. Mas eles falaram em levantar a cabeça após o revés.

“É triste, a torcida veio, invectivou do início ao fim. Tentamos. Então temos que ter cabeça e pensar no próximo jogo”, falou o zagueiro e capitão Henrique para a Fox Sports.

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira admitiu que a falha do goleiro Bruno no primeiro gol acabou contribuindo para abalar a confiança dos palmeirenses contra o Tijuana.

zagueiro-henrique-tenta-o-passe-na-partida-entre-palmeiras-e-tijuana-pelas-oitavas-da-libertadores

Zagueiro Henrique tenta o passe na partida entre Palmeiras e Tijuana pelas oitavas da Libertadores

(Foto: Fernando Donasci/UOL)

“É complicado tomar o gol. Nos preparamos muito. Infelizmente aconteceu e agora é levantar a cabeça”.

Bruno assume responsabilidade por eliminação: “erro determinou o resultado”

O goleiro Bruno não fugiu dos repórteres na saída do gramado ao fim da partida e assumiu a responsabilidade pela eliminação do Palmeiras da Libertadores. Após um frango na metade do primeiro tempo, o time brasileiro não conseguiu reagir e perdeu por 2 a 1 para o Tijuana, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da competição sul-americana.

“A culpa foi minha, aquele primeiro gol determinou o resultado. Assumo toda a responsabilidade”, falou Bruno em entrevista ao Fox Sports. Já na saída para o intervalo ele havia classificado seu erro como “grotesco”.

palmeiras-perde-paratijuana-por2a1

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

uol esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *